Segundo informações recebidas, indivíduos em atitude suspeita tentaram fugir ao perceber a aproximação dos policiais, desencadeando um cerco táticoFoto: Divulgação

Macaé - A equipe da PATAMO da 3ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar, em operação na Rua Novo Horizonte, Residencial Praia Âncora, Rio das Ostras, enfrentou resistência ao investigar atividades de tráfico de drogas na localidade conhecida como Porcelinha. Segundo informações recebidas, indivíduos em atitude suspeita tentaram fugir ao perceber a aproximação dos policiais, desencadeando um cerco tático. Durante a ação, os policiais capturaram Gabriel Moreira dos Santos e Wellington da Silva Alves Batista, apreendendo duas sacolas contendo substâncias ilícitas.
Em um desdobramento da operação, a guarnição foi alertada sobre a presença de um terceiro indivíduo escondido em terreno adjacente. O Cabo Victal, ao se aproximar, foi alvo de disparos pelo suspeito, que foi prontamente repelido pelos policiais. No confronto, foram efetuados nove disparos com a pistola Taurus modelo TH40, sem que houvesse feridos entre os agentes ou danos à viatura.
Após uma busca intensiva, o suspeito conseguiu evadir-se do local. A guarnição procedeu então à 128ª Delegacia de Polícia para relatar os eventos ao Delegado de Polícia, garantindo a continuidade das investigações.