Macaé - O Macaé Esporte colocou a mão na vaga para a final da Série B2 ao construir uma vitória sólida por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, no Moacyrzão, em um domingo de arquibancada cheia e clima de decisão. Jajá foi o nome da tarde ao marcar os dois gols e incendiar a torcida, que saiu do estádio com a sensação de que o acesso está cada vez mais próximo.
O resultado dá ao Leão a vantagem de perder por até um gol no duelo de volta, marcado para o próximo domingo, às três da tarde, na Rua Bariri. Já a equipe da Zona Oeste precisa de uma vitória por dois gols para continuar sonhando.
A outra semifinal ficou marcada pela disputa truncada e pelas poucas chances criadas, já que Goytacaz e Belford Roxo não saíram do 0 a 0 no Aryzão, em Campos. O placar deixa o time da Baixada em situação mais confortável, já que um novo empate garante a classificação no confronto decisivo, também no domingo e no mesmo horário, no Nélio Gomes. O Goyta vai para o tudo ou nada precisando vencer por qualquer placar para seguir no campeonato.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.