Enel Rio oferece atendimento móvel para clientes de MagéDivulgação

Magé - Durante todo este mês, a Enel Rio levará o atendimento móvel até Magé. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas: adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Às quartas-feiras (10, 17 e 24) e às quintas-feiras (11,18 e 25), os clientes de Magé terão a chance de contar com os serviços do atendimento móvel, que estará na Praça Sete de Setembro, em Piabetá.
Além do atendimento móvel, a empresa também disponibiliza os canais digitais para atendimento: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço
Atendimento móvel em Magé
Magé
Data: quartas-feiras (10, 17 e 24) e quintas-feiras (11, 18 e 25)
Endereço: Praça Sete de Setembro
Bairro: Piabetá
Horário: 10h às 12h e 13h às 16h