Vereador Juninho de Jacareí preso pela Polícia Civil e levado para 165ª DP em Mangaratiba, foi transferido para presídio em Volta Redonda Divulgação/rede social

Mangaratiba - Policiais da 165ª DP, em Mangaratiba, na Costa Verde, sob o comando do delegado titular Daniel Rosa, prenderam nesta quarta-feira (15), um vereador do município, Nielson Kopke de Jesus, conhecido como Juninho de Jacareí, acusado de homicídio e tentativa de homicídio. Ele foi capturado após cruzamento de dados do serviço de inteligência da Polícia Civil. No ato da prisão, ele não resistiu e segundo o delegado, negou a autoria. Ele pode pegar até 35 anos de prisão se for condenado. 

De acordo com as investigações da unidade, o crime ocorreu no dia 15 de fevereiro, deste ano, em Conceição de Jacareí. A motivação ainda de acordo com a Polícia, seria discussões entre o político e as vítimas, por elas consumirem e venderem drogas na região.
O vereador teria disparado pelo menos dez vezes contra Marcos Vinícius Antônio Mendonça, de 19 anos, que morreu na hora, e um outro homem, Leandro Honório Longuinho,25, que foi socorrido com vida. Na ocasião foi feito o registro de ocorrência na 165ª DP que iniciou as investigações.
Várias testemunhas ouvidas e na linha de investigação o serviço de inteligência conseguiu elucidar o caso com a prisão do acusado, na tarde de hoje, um mês após o crime.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.