Polícia Civil DGPEFoto: Jornal O DIA
Acusado de assassinar um homem em Maricá, é preso em São Gonçalo
O homicídio aconteceu em uma tentativa de assalto que foi flagrada por câmeras de vigilância
Maricá - Um homem foi preso na última segunda-feira (20) sob a acusação de assassinar um jovem de 23 anos na região central de Maricá, o crime aconteceu há cerca de três meses.
O elemento preso identificado como Maicon Douglas Alves de Oliveira, câmeras de vigilância, flagraram a tentativa de assalto que terminou na morte de José Corrêa Neves.
Nas imagens, pode-se observar que Maicon tinha um comparsa, identificado como Leonardo de Figueiredo, vulgo "LD", ambos já haviam cometido outros três assaltos na mesma noite, "LD" foi preso no mês passado em um shopping em São Gonçalo.
Com a prisão de Maicon Douglas, o caso se encerra e os dois serão indiciados por latrocínio, que é roubo seguido de homicídio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.