O movimento do Desapega na cidade de Miracema-RJDecom PMP

Miracema- A Prefeitura de Miracema está apoiando o Conselho Comunitário de Segurança na reunião do  próximo dia 26, às 10h, no auditório da Previ, para promover o diálogo entre a comunidade, autoridades e representantes locais, buscando soluções conjuntas para a segurança em Miracema. A participação é aberta para quem quiser levar sugestões, e ideias para melhorar a segurança na cidade.

Além disso, o Centro de Convivência de Miracema promove duas vezes por semana o programa Desapega. A iniciativa da entidade que é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, incentiva a doação e o compartilhamento dentre os participantes.
Eles podem contribuir com peças de roupa e, em troca, escolher até duas peças por pessoa. As roupas restantes são destinadas à outras instituições, ampliando o alcance da ação e beneficiando mais gente.
NinoBellieny