Em meio a condições meteorológicas difíceis, as buscas pelo avião da companhia Aseman Airlines retomaram nesta segunda-feira - AFP
Em meio a condições meteorológicas difíceis, as buscas pelo avião da companhia Aseman Airlines retomaram nesta segunda-feiraAFP
Por AFP

 

Teerã-  As autoridades locais suspenderam no domingo as buscas pelos destroços do avião da companhia Aseman Airlines em consequência das condições meteorológicas. O avião ATR-72 havia decolado do aeroporto de Teerã, com 66 pessoas a bordo, na manhã de domingo e seguia para a cidade de Yasuj, sudoeste do país. Segundo a Aseman, aeronave desapareceu quando sobrevoava as montanhas de Zagros, a menos de 25 km de seu destino.

De acordo com a televisão estatal, quatro helicópteros mobilizados durante a madrugada foram obrigados a retornar à base pela visibilidade reduzida. Nestas condições, as equipes de resgate "realizam a busca a pé e, até agora, não encontraram nada".

As autoridades, centenas de funcionários, auxiliados por cães farejadores, trabalham em uma região com altitude de até 4.500 metros, próximo ao monte Dena, local mais provável da queda do avião.

 

Você pode gostar
Comentários