Mais Lidas

Avião russo cai na Síria e mata 39

Intensos bombardeios aéreos e combates continuam abalando o enclave rebelde de Ghuta Oriental

Por

805 pessoas já morreram desde os novos ataques do governo sírio
805 pessoas já morreram desde os novos ataques do governo sírio -

Síria - Um avião militar russo caiu ontem pouco antes de aterrissar na base militar na Síria, matando seus 39 ocupantes, sendo 33 passageiros e seis tripulantes.

"A catástrofe, segundo as primeiras informações, deveu-se aparentemente a um problema técnico. Uma comissão vai analisar todas as versões possíveis do que aconteceu", informou o Ministério da Defesa russo.

Além disso, intensos bombardeios aéreos e combates continuam abalando o enclave rebelde de Ghuta Oriental, enquanto França e Grã-Bretanha pediram ontem uma reunião de emergência das Nações Unidas para discutir a escalada da violência no país.

805 civis, incluindo 178 crianças, morreram desde que as forças do governo apoiadas pela Rússia lançaram novos ataques contra o enclave em fevereiro do ano passado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários