Menino interpreta cena de Pantera Negra e faz sucesso na internet. - Reprodução/ Instagram
Menino interpreta cena de Pantera Negra e faz sucesso na internet.Reprodução/ Instagram
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Flórida, EUA - Um menino chamado Jordan chamou a atenção dos atores que participaram do filme "Pantera Negra" ao recriar no Instagram uma das cenas da produção no desafio que ficou conhecido como #M'BakuChallenge (desafio M'Baku). No vídeo, postado por sua mãe na rede social, o garoto imita uma das primeiras cenas do filme, em que M’Baku, interpretado por Winston Duke, desafia o protagonista T’Challa (Chadwick Boseman).

Assista:

Segundo sua mãe, Jordan assistiu ao filme cinco vezes e memorizou as falas da cena. "Garoto, você acertou direitinho!", comentou Michael B. Jordan, que interpreta o vilão Killmonger, no vídeo. "Eu não conseguiria ter feito melhor", escreveu Winston Duke, que replicou o vídeo na sua conta do Instagram.

"T'Challa, M'Baku e Killmonger já assistiram o vídeo do meu bebê e ele não poderia ter ficado mais animado! (...) Ele só não fica o dia inteiro com a máscara do Pantera Negra porque não deixariam na escola! Obrigado por o inspirarem tanto!", escreveu a mãe de Jordan em outro post.

Você pode gostar
Comentários