Policiais foram golpeados na cabeça e precisaram fazer sutura  - Reprodução/ Twitter
Policiais foram golpeados na cabeça e precisaram fazer sutura Reprodução/ Twitter
Por O Dia

Getafe - Um grupo de mais de vinte pessoas agrediu quatro policiais que pediram que eles baixassem o som em uma festa privada na noite de sábado em Getafe, município da província de Madri, na Espanha. A informação foi divulgada no Twitter da corporação. Um dos agressores foi preso e uma investigação está aberta para investigar os outros agressores. Os policiais foram levados ao Hospital de Getafe com 'lesões de diversas gravidades', segundo a polícia.  

Duas patrulhas chegaram por volta das 2 horas da madrugada à casa no distrito de Perales del Río, onde o grupo, em sua maioria de etnia cigana, celebrava uma festa de flamenco, segundo reportagem do jornal El País. Os agentes pediram-lhes para diminuir o volume da música para permitir o descanso dos vizinhos.

No entanto, segundo a reportagem, vários participantes da festa reagiram com agressões,insultos e chutes. Os policiais precisaram pedir reforço. Os agentes ficaram feridos com contusões e golpes na cabeça. Nenhum deles foi ferido com gravidade, segundo disseram fontes policiais à reportagem.

Depois das agressões, uma mulher foi presa e o dono da casa identificado, ainda segundo reportagem do El País.

Você pode gostar