Viúva do mergulhador Saman Kunan fez homenagem ao marido  - Reprodução do Instagram
Viúva do mergulhador Saman Kunan fez homenagem ao marido Reprodução do Instagram
Por O Dia

Rio - Valeepoan Kunan prestou homenagens ao marido, Saman Kunan, que morreu na última sexta-feira durante as operações de socorro ao time de futebol juvenil que ficou preso em uma caverna na Tailândia por 18 dias. A viúva fez várias publicações com fotos do casal e do herói em sua conta no Instagram. O mergulhador, de 38 anos, faleceu ao voltar do local onde os doze meninos e o técnico estavam. 

Mergulhador Saman Kunan, de 38 anos, e viúva Valeepoan - Reprodução/ Instagram

"Você sempre estará comigo... Não existe ninguém como você... Sem você, não quero continuar respirando... porque prometemos que usaríamos a mesma respiração", diz uma das últimas publicações de Valeepoan Kunan.

Mergulhador Saman Kunan, de 38 anos, morreu após ficar com falta de ar em socorro a time de futebol preso em caverna, na Tailândia - Reprodução/ Instagram

Kunan ficou sem ar para o retorno após ter entregue uma reserva de oxigênio para os meninos e o treinador. O ex-membro da Marinha tailandesa acabou perdendo a consciência. Um companheiro ainda tentou ajudá-lo e carregá-lo, mas não conseguiu. A morte alertou o governo tailandês sobre os riscos do resgate.

Segundo o jornal tailandês “Khaosod” seu corpo será cremado no próximo sábado na província de Roi Et.

Você pode gostar