Explosão foi causada por colisão entre dois caminhões, de acordo com informações preliminares - Reprodução/ Twitter/ GenFarina
Explosão foi causada por colisão entre dois caminhões, de acordo com informações preliminaresReprodução/ Twitter/ GenFarina
Por O Dia

Rio - Pelo menos duas pessoas morreram e mais de 60 ficaram feridas depois que dois caminhões colidiram em uma rodovia perto do aeroporto de Bolonha, no norte da Itália, segundo o jornal britânico The Guardian. 

Um caminhão que transportava carros colidiu em uma ponte com um caminhão-tanque que transportava materiais inflamáveis, segundo reportagens locais.

A explosão resultou em chamas e fumaça negra e fez com que parte de uma ponte despencasse.

O corpo de bombeiros italiano afirmou em sua conta no Twitter que enviou equipes de resgate e grupos de emergência ao local do acidente.

A emissora italiana Sky TG24 reportou que algumas pessoas ficaram feridas em razão dos cacos de vidro que voaram após janelas de prédios próximos explodirem. 

Imagens impressionantes postadas no Twitter mostram uma enorme bola de fogo. Fotos em mídias sociais também mostram colunas de fumaça.

Mother of God.

Equipes de ambulância e um helicóptero da polícia também estão presentes.

A enorme coluna de fumaça causada pelo incêndio pôde ser vista em toda a cidade de Bolonha.

#bologna ora pic.twitter.com/XL0EqqOMWj

 

Você pode gostar