Mais Lidas

Tiroteio em sinagoga deixa ao menos quatro mortos nos EUA

Suspeito já foi capturado e segue detido

Por O Dia

Polícia foi acionada e revistou o templo
Polícia foi acionada e revistou o templo -

Washington - Ao menos quatro pessoas morreram e 12 ficaram feridas, incluindo três policiais, depois que um atirador invadiu a sinagoga da congregação Árvore da Vida, em Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos, neste sábado. Suspeito já foi capturado e segue detido.

Segundo um porta-voz da polícia local, foram registradas "várias baixas" e policias também foram atingidos. "O suspeito do tiroteio está sob custódia, temos muitas vítimas dentro da sinagoga, três policiais foram atingidos".

A sinagoga The Three of Life - Reprodução / Google Maps

O departamento de Segurança Pública de Pittsburgh, que inclui a polícia, tuitou pedindo aos moradores que ficassem longe da área da sinagoga. A polícia segue revistando o templo.

No Twitter, o presidente Donald Trump tuitou que as pessoas "na área de Squirrel Hill devem permanecer abrigadas".

Com informações da AFP

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Polícia foi acionada e revistou o templo AFP
Divulgação se dá pouco mais de duas semanas depois do pior ataque antissemita da história dos Estados Unidos na sinagoga The Three of Life Reprodução / Google Maps