Stormy recebeu US$ 130 mil para ficar quieta; caso acabou na Justiça - AFP
Stormy recebeu US$ 130 mil para ficar quieta; caso acabou na JustiçaAFP
Por AFP

Estados Unidos - Michael Avenatti, advogado da atriz pornô Stormy Daniels na batalha legal com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi detido em Los Angeles por um caso de grave violência doméstica, informou a polícia nesta quarta-feira.

O departamento de Polícia de Los Angeles tuitou que Avenatti foi detido durante a tarde, com fiança fixada em 50 mil dólares. Em uma declaração, o advogado de 47 anos negou ter cometido qualquer crime.

"Nunca abusei de alguém fisicamente na minha vida, inclusive na noite passada. Qualquer acusação que diga o contrário foi inventada para prejudicar minha reputação".

Segundo o site TMZ, Avenatti teria brigado com uma mulher não identificada na noite de terça-feira, e foi detido nesta quarta durante uma segunda confrontação.

O site identificou inicialmente a mulher como a esposa de Avenatti, Lisa Storie Avenatti, que está separada do advogado, mas ela negou à rede NBC ter sido vítima de violência.

Avenatti representa Daniels em uma ação para invalidar um acordo de confidencialidade firmado antes das eleições presidenciais de 2016 envolvendo um suposto romance entre a atriz pornô e Trump.

 

Você pode gostar