Indiana corta pênis de vizinho que a assediava

Mulher contou com a ajuda de dois cúmplices para realizar a tarefa

Por AFP

Índia - Uma indiana cortou o pênis de um vizinho que a assediava e, depois, levou-o para o hospital em Mumbai, na Índia. A mulher de 47 anos e dois cúmplices levaram o homem, de 27 anos, para uma zona industrial isolada da capital econômica do país. Lá, cortaram seu pênis. Os três foram presos.

Para a polícia, ela reconheceu que planejou cortar o órgão de seu admirador por seu constante assédio. O indivíduo pediu para fazer sexo com a mulher e ela informou o marido do assédio. O episódio provocou uma briga no casal. 

"Recuperamos a faca e as partes genitais. Os três acusados estão detidos. Estamos investigando o caso", declarou o oficial de polícia Gajanan Kabdule. 

O homem foi operado em estado crítico e continua no hospital, onde se encontra estável. Em 2017, uma indiana cortou o pênis de um homem, depois que ele tentou violentá-la no estado de Kerala. Os números da violência sexual na Índia são altos. Em média, foram mais de 100 denúncias de estupro por dia em 2016, segundo os últimos dados oficiais.

Últimas de Mundo & Ciência