Canudo de plástico causa briga entre cliente e funcionária em McDonald's de St. Petersburg, na Flória, Estados Unidos. - Reprodução Youtube
Canudo de plástico causa briga entre cliente e funcionária em McDonald's de St. Petersburg, na Flória, Estados Unidos.Reprodução Youtube
Por O Dia

Flórida - Uma funcionária da rede de fast food "McDonald's" foi atacada durante discussão por um canudo de plástico. Segundo o jornal The Washington Post, a briga começou após um cliente pedir o item e receber a notícia da balconista de que ele havia acabado. Insatisfeito, o homem puxa a blusa da funcionária, que revida com socos. O caso teria acontecido no dia 2, na cidade de St. Petersburg, na Flória, nos Estados Unidos. 

"Ela disse que agora era lei que as lojas não tivessem mais canudinhos disponíveis no balcão de condimentos", disse Brenda Biandudi, a testemunha do ocorrido, ao jornal americano. Em seguida, ela conta que o homem respondeu a funcionária dizendo “que essa lei não existia” e começou com as agressões.

Em dezembro de 2018, o Legislativo de St. Petersburg votou pela proibição de canudos plásticos a partir de 2020. Mas, vigora em 2019 um período de adaptação no qual os canudos são liberados aos clientes que solicitarem.

Após a agressão, a polícia foi acionada, mas quando os agentes chegaram o cliente já havia deixado o restaurante.

Você pode gostar