Jeff Bezos é o homem mais rico do mundo, segundo a Forbes, que avalia sua fortuna em 137 bilhões de dólares - JORG CARSTENSEN / dpa / AFP
Jeff Bezos é o homem mais rico do mundo, segundo a Forbes, que avalia sua fortuna em 137 bilhões de dólaresJORG CARSTENSEN / dpa / AFP
Por AFP

Nova York - O milionário americano Jeff Bezos, fundador e presidente de Amazon e considerado o homem mais rico do mundo pela revista Forbes, anunciou nesta quarta-feira que está se divorciando de sua esposa depois de 25 anos de casamento.

"Queremos informar às pessoas sobre um acontecimento em nossas vidas", escreveram Bezos, de 54 anos, e sua esposa Mackenzie, de 48 anos, no Twitter.

"Decidimos nos divorcia e seguir com nossas vidas como amigos".

"Continuamos sendo uma família, continuamos sendo bons amigos", concluem, depois de explicar que durante seus 25 anos de casamento estiveram "associados em empresas e projetos".

MacKenzie Bezos é uma romancista cuja obra mais conhecida é "The Testing of Luther Albright". Foi uma das primeiras funcionárias da Amazon e, em 2014, fundou a plataforma contra assédios ByStander Revolution.

O casal tem quatro filhos e eles se conheceram quando ambos trabalhavam na empresa de investimentos de Nova York, D.E Shaw, muito antes de Jeff fundar a Amazon.

Segundo a lenda, parte do plano estratégico da Amazon foi concebido em uma viagem que o casal fez de Nova York a Seattle (noroeste).

Jeff Bezos é o homem mais rico do mundo, segundo a Forbes, que avalia sua fortuna em 137 bilhões de dólares.

 

Você pode gostar