Nipsey Hussle se apresenta no palco da Warner Music Pre-Grammy Party no No Mad Hotel em Los Angeles - Matt Winkelmeyer / Getty Images North America/ AFP
Nipsey Hussle se apresenta no palco da Warner Music Pre-Grammy Party no No Mad Hotel em Los AngelesMatt Winkelmeyer / Getty Images North America/ AFP
Por AFP

Washington - O rapper Nipsey Hussle, indicado ao Grammy, foi assassinado a tiros em Los Angeles, em um incidente que o prefeito da cidade atribuiu à "violência sem sentido das armas". 

A imprensa informou que Hussle, de 33 anos, foi baleado na frente de sua própria loja de roupas no domingo à tarde por um homem que fugiu em um carro.

O rapper Nipsey Hussle, indicado ao Grammy, foi morto a tiros na cidade norte-americana de Los Angeles no domingo - Gregg Deguire/ Getty Images North America/ AFP

"Nossos corações estão com os entes queridos de Nipsey Hussle e todos aqueles afetados por esta horrível tragédia", tuitou o prefeito Eric Garcetti.

Um porta-voz da polícia afirmou à AFP que o suspeito continua foragido e que duas pessoas ficaram feridas.

Cena do crime, onde rapper Nipsey Hussle foi assassinado a tiros em Los Angeles - Mark Ralston/ AFP

"L.A. sofre profundamente cada vez que se perde uma vida jovem para a violência sem sentido das armas", destacou Garcetti.

O jornal Los Angeles Times afirmou que o assassinato "provavelmente foi planejado e está relacionado com as gangues".

Hussle, que na juventude se envolveu com a cultura das gangues de Los Angeles, tuitou poucas horas antes de sua morte que "ter inimigos fortes é uma bênção".

O rapper fez pouco sucesso comercial, mas era adorado por seus colegas.

"Se foi muito cedo", afirmou o rapper Snoop Dogg no Instagram. "Estou tão triste neste momento que vou apenas refletir sobre os bons momentos que tivemos".

A estrela Rihanna afirmou que "isto não faz sentido". O rapper Drake também lamentou a morte.

Nipsey Hussle foi indicado ao Grammy de melhor álbum de rap por "Victory Lap", seu primeiro trabalho formal, mas perdeu para Cardi B.

Você pode gostar
Comentários