Rapper é assassinado a tiros em Los Angeles

Nipsey Hussle, de 33 anos, foi baleado na frente de sua própria loja de roupas no domingo à tarde por um homem que fugiu em um carro

Por AFP

Nipsey Hussle se apresenta no palco da Warner Music Pre-Grammy Party no No Mad Hotel em Los Angeles
Nipsey Hussle se apresenta no palco da Warner Music Pre-Grammy Party no No Mad Hotel em Los Angeles -

Washington - O rapper Nipsey Hussle, indicado ao Grammy, foi assassinado a tiros em Los Angeles, em um incidente que o prefeito da cidade atribuiu à "violência sem sentido das armas". 

A imprensa informou que Hussle, de 33 anos, foi baleado na frente de sua própria loja de roupas no domingo à tarde por um homem que fugiu em um carro.

O rapper Nipsey Hussle, indicado ao Grammy, foi morto a tiros na cidade norte-americana de Los Angeles no domingo - Gregg Deguire/ Getty Images North America/ AFP

"Nossos corações estão com os entes queridos de Nipsey Hussle e todos aqueles afetados por esta horrível tragédia", tuitou o prefeito Eric Garcetti.

Um porta-voz da polícia afirmou à AFP que o suspeito continua foragido e que duas pessoas ficaram feridas.

Cena do crime, onde rapper Nipsey Hussle foi assassinado a tiros em Los Angeles - Mark Ralston/ AFP

"L.A. sofre profundamente cada vez que se perde uma vida jovem para a violência sem sentido das armas", destacou Garcetti.

O jornal Los Angeles Times afirmou que o assassinato "provavelmente foi planejado e está relacionado com as gangues".

Hussle, que na juventude se envolveu com a cultura das gangues de Los Angeles, tuitou poucas horas antes de sua morte que "ter inimigos fortes é uma bênção".

O rapper fez pouco sucesso comercial, mas era adorado por seus colegas.

"Se foi muito cedo", afirmou o rapper Snoop Dogg no Instagram. "Estou tão triste neste momento que vou apenas refletir sobre os bons momentos que tivemos".

A estrela Rihanna afirmou que "isto não faz sentido". O rapper Drake também lamentou a morte.

Nipsey Hussle foi indicado ao Grammy de melhor álbum de rap por "Victory Lap", seu primeiro trabalho formal, mas perdeu para Cardi B.

Galeria de Fotos

Nipsey Hussle se apresenta no palco da Warner Music Pre-Grammy Party no No Mad Hotel em Los Angeles Matt Winkelmeyer / Getty Images North America/ AFP
O rapper Nipsey Hussle, indicado ao Grammy, foi morto a tiros na cidade norte-americana de Los Angeles no domingo Gregg Deguire/ Getty Images North America/ AFP
Cena do crime, onde rapper Nipsey Hussle foi assassinado a tiros em Los Angeles Mark Ralston/ AFP

Comentários