Treta! Mulher recusa pedido de casamento após descobrir origem do anel de noivado

Ela compartilhou a situação inusitada que passou em grupo do Facebook

Por iG

No desabafo, a mulher revela ainda estar magoada com o namorado e internautas afirmam que ela deveria terminar
No desabafo, a mulher revela ainda estar magoada com o namorado e internautas afirmam que ela deveria terminar -

Receber um pedido de casamento é um momento muito especial para muitas mulheres, mas, uma surpresa desagradável pode arruinar tudo. Foi o que aconteceu com uma mulher ao descobrir a origem do seu anel de noivado.

A mulher compartilhou a situação inusitada que passou no grupo do Facebook That’s It I’m Ring Shaming e chocou os usuários da rede. Na publicação, ela explica que o companheiro a pediu em casamento com o mesmo anel de noivado que deu à ex.

"Meu namorado tentou me dar esse anel dois anos atrás. Eu disse que sim, mas depois de descobrir que ele comprou para a ex, eu disse não", explica a moça. Dois anos após o ocorrido, ela ainda revela se sentir magoada com a atitude do parceiro.

"Nunca esquecerei que ele me deu esse anel e, provavelmente, não vou aceitar uma nova proposta [de casamento] tão cedo", complementa. "E sim, eu sei que preciso de uma nova manicure", brinca ela.

Muitos membros do grupo do Facebook ficaram perplexos com o "desrespeito" do namorado, e isso ficou claro nos mais de 200 comentários da postagem. "Você é uma namorada nova e ele deveria ter dado um anel especificamente para você", afirma um.

Alguns usuários da rede social sugeriram que a mulher deveria ter terminado o relacionamento com o parceiro quando descobriu que ele "reutilizou" o anel de noivado. "Honestamente, isso é tão brega... Você merece um anel melhor e um homem melhor", diz um internauta.

"Você não precisa de uma nova manicure, precisa de um novo homem", opina outro. "Por que você ainda o tem como namorado?", questiona um usuário. "Reutilizando um anel...", pontua outro, espantado com a atitude do rapaz.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários