Cachorro triste é flagrado andando sozinho de ônibus

Uma postagem procurando pelo dono do boxer viralizou nas redes sociais

Por Meia Hora

Cachorro entrou no transporte público
Cachorro entrou no transporte público -
Na última quarta-feira, um cachorro da raça boxer entrou sozinho em um ônibus, na Inglaterra, e chamou atenção dos passageiros por aparentar tristeza. O motorista do ônibus retirou o animal do banco quando chegou ao centro da cidade.
Gemma Burton, uma passageira que estava no ônibus, se sensibilizou com o cachorro e fez uma postagem no Facebook pedindo ajuda para encontrar o dono do animal. "Esta pequena fofura veio no ônibus das 620 em Bierley Lane para Bradford esta manhã. Se ela pertence a você e você está em Bradford, por favor, por favor, venha até a estação de ônibus de Bradford e recolha", pediu. Rapidamente o pedido viralizou nas redes sociais. 
O cachorro foi encaminhado para um canil da instituição de caridade Yorkshire Rose Dog. Mesmo com todo apelo nas redes sociais, o dono do animal ainda não apareceu. Foi divulgado pela diretora da instituição, Janet Burrell, um contato para quem quiser adotar o boxer.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Cachorro no transporte público Reprodução
Cachorro entrou no transporte público Reprodução