Esse é o bicho! Cão de serviço tem seu próprio cartão de visita; confira

Benji é da raça labrador e tem 9 anos

Por iG

Cartão de visitas de cão de serviço
Cartão de visitas de cão de serviço -

O cão de serviço Benjo ficou tão conhecido nas escolas, hospitais e casas de repouso que visita que seu tutor Russel Teck resolveu fazer um cartão de visita do animal para os poucos que ainda não o conheciam. 

Benji é da raça labrador e tem 9 anos. "Todo mundo ama o Benji, principalmente no hospital", disse Russel Teck em entrevista ao The Dodo. Os dois moram na Pensilvânia, nos Estados Unidos. "Ele conhece todos os guardas e as enfermeiras do sétimo andar", completa. 

No cartão de visita do animal está escrito: "Meu nome é Benji, espero ter melhorado seu dia", na parte da frente e "Benji Labrador Retriever. Ele é registrado como cão de serviço no conselho internacional de cães terapêuticos, conhecido como voluntário de ouro. Ele já fez mais de 600 visitas. Ele tem dois irmãos pugs, Kevin e Kobi, e quando não está trabalhando gosta de perseguir sua bolinha". 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários