Crocodilo lutou antes de ser capturado - Reprodução
Crocodilo lutou antes de ser capturadoReprodução
Por iG
Elstom Lami Lami, de 42 anos, viveu momentos de terror durante uma caçada no norte da Austrália. Isso porque, após pisar acidentalmente em um crocodilo de aproximadamente quatro metros, o réptil avançou e mordeu o pênis do caçador. 

Durante a caça em águas rasas e turvas, o que dificultava a visão, Lami Lami confundiu o crocodilo com um pedaço de madeira e acabou pisando no animal. Tentando se defender, o réptil abocanhou a perna do caçador. 

Em entrevista ao ABC Darwin, Lami Lami disse que foi difícil se livrar do animal. "Quando ele veio para cima e me pegou, eu olhei paro o bicho e ele tinha aquela lágrima de crocodilo. Era como ele estivesse dizendo 'você é meu, você é o meu almoço", disse o caçador.

Após conseguir chutar o animal, o crocodilo soltou a perna do caçador. Porém a briga ainda não havia acabado, já que, na primeira oportunidade que surgiu, o réptil mordeu o pênis de Lami Lami.  Após uma longa luta, o crocodilo soltou o homem e desapareceu na água. 

Com a ajuda de um parente que estava próximo, Lami Lami caminhou até seu veículo, onde chamou ajuda. Ele foi levado de helicóptero para um hospital.