Que vacilo! Homem tenta matar aranha dentro do carro e acaba provocando grave acidente

Motorista não teve a identidade revelada pela polícia

Por iG

Homem tenta matar aranha dentro do carro e acaba provocando grande acidente
Homem tenta matar aranha dentro do carro e acaba provocando grande acidente -
Um homem foi responsável por causar um grave acidente em uma estrada do Reino Unido no último dia 20. O motorista, que não teve a identidade revelada pela polícia, se distraiu ao tentar matar uma aranha que estava dentro de seu carro e acabou colidindo com um outro veículo.

Enquanto os carros sofreram danos consideráveis, os motoristas saíram apenas com ferimentos leves. Através de um tuíte, as autoridades locais divulgaram uma foto do acidente e disseram que o motorista foi autuado pela polícia por dirigir de forma imprudente. Confira a postagem: 

Em 2015, uma mulher nos Estados Unidos protagonizou um episódio parecido ao provocar uma colisão entre um ônibus e um carro ao avistar uma aranha e pular do carro em movimento para fugir do animal. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários