Homem pega dinheiro emprestado com namorada, finge que morreu, mas é descoberto dois anos depois

Jovem diz que gostaria de conversar com ele. 'Eu tenho uma ou duas perguntas'

Por iG

Jovem descobre que o namorado a enganou
Jovem descobre que o namorado a enganou -

Pode parecer história de novela, mas uma mulher da Austrália reencontrou o ex-namorado (vivo) que ela acreditava estar morto. Não, você não leu errado. Rachel, de 20 anos, e o rapaz, que não teve a identidade divulgada por razões legais, terminaram há cerca de dois anos e, meses depois, ela soube que ele havia morrido. Notícia que, agora, ela descobriu ser falsa.

Rachel diz ter ficado 'em choque' quando viu o ex-namorado dois anos depois de saber que ele tinha morridoshutterstock

Em entrevista ao portal local ABC.net.au , Rachel conta que viu o ex-namorado trabalhando em um restaurante e muito vivo. Apesar de não conseguir descobrir o motivo pelo qual ele tenha inventado tal mentira, os dois tiveram um término conturbado.

Segundo ela, os dois se conheceram quando ela tinha 18 e, na época, o rapaz trabalhava como chef de cozinha em um restaurante. No início, ela o achava "muito legal" e o relacionamento fluiu bem até ele perder o emprego e pedir dinheiro emprestado para a namorada. 

Eles terminaram alguns meses depois. Ela havia recebido parte da dívida antes desse término, mas afirma que ele se recusou a pagar o restante depois, além de parar de atender ligações e responder as mensagens dela nas redes sociais. 

Tudo mudou, porém, quando os amigos dele a informaram que os móveis da casa em que o ex morava estavam "sumindo". "Os móveis tinham sumido, a cama tinha sido levada, tudo sumiu. A história que me contaram é que ele havia ido para uma clínica de reabilitação", conta Rachel. 

Antes que tivesse tempo de verificar se o rapaz realmente estava internado, ela recebeu uma mensagem da mãe do ex, afirmando que ele tinha morrido. "Lembrando agora parece muito estúpido, mas eu não tinha nenhum motivo para questioná-la. Se me ligam e dizem que alguém morreu, eu não tenho porque pedir o atestado de óbito", comenta.

Reencontro inesperado com ex-namorado

Dois anos depois, a história teve um desfecho inesperado. Rachel voltou à cidade natal, onde conheceu o ex, e acabou reencontrando o rapaz em um restaurante. Para a surpresa da jovem, ele estava vivo e trabalhava no local. "Fiquei em choque", lembra. 

Antes que pudesse questioná-lo sobre a "morte", um segurança pediu que ela se retirasse do estabelecimento. Insegura sobre o que fazer, ela conversou com os funcionários, que disseram não ter como ajudá-la, porque era "a palavra dela contra a dele". 

Na mesma noite, a ex-sogra de Rachel entrou novamente em contato com ela, dessa vez para reclamar que a jovem havia "feito uma cena" no restaurante e que o filho dela foi demitido. A saga só deixou a jovem com ainda mais dúvidas sobre o ex-namorado "voltar a vida" e ela diz que gostaria de conversar com ele. "Eu tenho uma ou duas perguntas", admitiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários