- Reprodução
Reprodução
Por IG - Pet

O parto de uma cadela prenha é sempre motivo de preocupação para os donos que costumam ficar de olho para ter certeza de que tudo está indo bem. Em uma dessas checadas Joanna Justice percebeu que havia um filhote de pelo verde entre os nove que sua golden retriver Melody deu à luz.

A alemã da cidade de Wermelskirchen ficou em estado de choque e muito preocupada com a situação. "Fiquei muito preocupada, mas depois veio o alívio ao saber que os nove filhotes estavam com a saúde perfeita", contou Joanna ao site Mirror. 

De acordo com o veterinário Christian Dimitriadis, um filhote nascer com o pelo verde é algo muito raro e acontece quando um pigmento biliar encontrado na placenta de cães acaba sendo liberado durante o parto e se mistura ao líquido amniótico da mãe (que envolve o filhote no útero), manchando assim a pelagem. Porém ele afirma: "O pelo verde vai crescer e voltar a coloração normal". 

Depois do susto, e mesmo sabendo que o filhote não ficará verde para sempre, os donos decidiram brincar com a situação e nomearam o machinho de Mojito. 

Você pode gostar
Comentários