Madrinhas mostram bumbum em álbum de casamento e web critica: 'desnecessário'

Comentários vieram após uma publicação feita pela própria noiva no Facebook

Por IG - Delas

Pose ousada de madrinhas gerou polêmica na web
Pose ousada de madrinhas gerou polêmica na web -

O que poderia ser apenas uma piada entre madrinhas de casamento e a noiva, tornou-se motivo para muitas reações muito negativas nas redes sociais. As críticas vieram após uma publicação - feita pela própria noiva no Facebook - da foto na qual as mulheres mostram “mais do que deveriam”. 

Na foto, a noiva e uma das madrinhas aparecem encarando a câmera da maneira tradicional. Algumas madrinhas, porém, escolheram “inovar” na pose, levantando parte dos vestidos e deixando o bumbum à mostra. 

Após a primeira publicação, que foi excluída, a foto foi parar na rede Reddit, mas sem mostrar o rosto das envolvidas. “Desnecessário e estranho”, disse um internauta nos comentários. “Ew… que nojento!”, disse outra. 

Apesar do choque inicial, alguns usuários saíram em defesa das madrinhas, alegando que tudo não passou de uma brincadeira. “Vamos lá, pessoal, são só algumas bundas”, disse uma mulher que considerou a foto “corajosa”. 

Outro usuário ainda especulou sobre uma possível exposição indevida da foto: “Parece o tipo de imagem feita para ser enviada apenas por amigos e que foi parar no Facebook sem querer”. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários