Supermercado desiste de fazer anúncios na Rede Globo em apoio a Jair Bolsonaro

Segundo o comunicado, a empresa deixará de fazer comerciais devido 'a parcialidade que o jornalismo nacional da emissora vem demonstrando'

Por Istoé

Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro -

Rio - A rede de supermercados Condor anunciou na noite desta segunda-feira (4) nas redes sociais que decidiu suspender seus comerciais na TV Globo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o comunicado, a empresa deixará de mostrar suas veiculações comerciais nos intervalos de telejornais e novelas da emissora devido “a parcialidade que o jornalismo nacional da emissora vem demonstrando, com matérias de cunho sensacionalista, especialmente contra o Presidente da República”.

Segundo a rede paranaense de supermercados, ela não é a única empresa a tomar esta decisão. “Atitude semelhante vem sendo adotada por várias empresas que compactuam da nossa mesma preocupação com o futuro do país”, informou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários