Mãe salva bebê de massacre e morre dentro de carro atacado

Christina Marie Langford Johnson, de 29 anos, protegeu a filha debaixo do banco do veículo

Por IG - Último Segundo

Mulher morreu durante ataque a um carro no México, mas salvou a filha
Mulher morreu durante ataque a um carro no México, mas salvou a filha -

Uma bebê de apenas sete meses sobreviveu a um massacre no México após a mãe dela, de 29 anos, esconder a cadeirinha na qual a menina estava debaixo do banco do carro na hora do ataque. Christina Marie Langford Johnson, de 29 anos, foi uma das nove pessoas mortas na barbárie ocorrida na cidade de Sonora, no México.

“Eles encontraram o bebê de Christina, Faith, dentro do carro cravado de balas. Inexplicavelmente, ela ficou intocada e viva dentro do veículo", afirmou uma parente dela, Kendra Lee Miller, em publicação nas redes sociais.

Kendra afirmou, ainda, que a mãe da menina saiu do carro após o ataque com os braços para cima em sinal de rendição, mas foi executada mesmo assim. Segundo a mulher, os familiares pensaram que as duas tinham morrido, mas receberam da polícia a notícia de que a menina sobreviveu.

A polícia trabalha com a hipótese de que o cartel tenha interceptado os carros com três adultas e 14 crianças por engano. Após o massacre, algumas das vítimas que sobreviveram foram mantidas como reféns por um suspeito em uma colina da região e o homem responsável pelo sequestro foi preso. Junto a ele, armas e munições foram apreendidas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários