O pedido inusitado de casamento foi compartilhado no Facebook, - Reprodução
O pedido inusitado de casamento foi compartilhado no Facebook,Reprodução
Por IG - Delas

Quando se está noivo de alguém, é comum que as pessoas perguntem como o pedido de casamento foi feito. Há quem prefira fazer a proposta em uma ocasião especial ou até aqueles mais românticos, que até criam um livro com momentos ao lado da amada.

Galeria de Fotos

O pedido inusitado de casamento foi compartilhado no Facebook, Reprodução
O pedido inusitado de casamento foi compartilhado no Facebook, Reprodução

Porém, há também aqueles noivos corajosos ou criativos, que fazem o pedido de casamento no fast-food ou em forma de tatuagem – como é o caso aqui. Esse rapaz queria inovar na proposta para a companheira e decidiu tatuar a frase "você aceita se casar comigo" no peito dele. Para tornar a situação ainda melhor, ele colocou duas caixinhas de seleção, para a parceira escolher "sim" ou "não".

Entenda a proposta

O pedido inusitado de casamento foi compartilhado no Facebook, na página do estúdio de tatuagem que o homem utilizou. A postagem explica que o rapaz chegou ao local acompanhado da amada, mas a fez aguardar do lado de fora enquanto os tatuadores trabalhavam.

Depois que a arte ficou pronta, pediram para a mulher entrar na sala e, nesse momento, o noivo ficou deitado e com a tattoo coberta. Quando ele mostrou a ela, conforme relata o tatuador Juris ao site Metro, a moça se surpreendeu e não hesitou em aceitar o pedido.

Além disso, ela pediu para tatuarem um coração na caixinha de seleção que simbolizava o "sim". "Ele estava nervoso no começo, mas acho que é uma ideia muito legal", conta o tatuador.

Na publicação no Facebook, o estúdio desejou felicidades aos noivos. "Que maneira incrível de pedir alguém em casamento. A namorada dele não tinha ideia do que ele estava fazendo, ficou chocada com a proposta e ela felizmente marcou a caixa do sim. Parabéns a vocês dois", diz o texto.

Nos comentários, diversas pessoas admiraram a atitude "corajosa" e a criatividade do rapaz, além de torcer pela felicidade do casal. "Um casal incrível, tão feliz por vocês dois", escreve um internauta. "Que fofo. Mas, imagina se ela tivesse recusado", reflete outro.

Juris destacou ao portal Metro que, até hoje, esse foi o único homem a fazer o pedido de casamento ser marcado para sempre na pele. "Isso me lembrou a escola, quando você escrevia bilhetinhos perguntando à sua amada se ela queria sair com você", recorda ele.

Você pode gostar
Comentários