No Texas, chá de de bebê terminou com avião caindo - Divulgação
No Texas, chá de de bebê terminou com avião caindoDivulgação
Por IG - Delas

Entre os tantos rituais que acompanham a gravidez, o chá de revelação é um dos mais aguardados para muitos pais. Na hora de descobrir o sexo do bebê, algumas famílias reúnem amigos e familiares para anunciar em grande estilo se será menina ou menino. Porém, nem sempre o evento sai como o planejado. Na verdade, pode até ser trágico.

Na sexta-feira (8), um chá de revelação no Texas, Estados Unidos, acabou em um acidente de avião. Os pais contrataram um piloto para sobrevoar a cidade de Turkey e soltar mais de 1,3 mil litros de água com corante rosa para anunciar que estão esperando uma menina. No entanto, a aeronave de pequeno porte caiu, atingiu o solo e capotou.

Ainda não foi confirmado, mas acredita-se que o peso extra da água tenha desestabilizado o avião, o que provocou uma falha no motor. Os dois pilotos que comandavam a aeronave sofreram ferimentos leves.

Segundo o relatório da Agência de Segurança de Transporte Nacional, o piloto afirma que o avião não havia apresentado qualquer problema em voos anteriores.

Você pode gostar
Comentários