Conheça a maior cobra píton do mundo. E acredite, ela é criada dentro de casa

O animal tem nada menos que 5,4 metros

Por IG - Último Segundo

Apesar do tamanho, o dono afirma que o animal é dócil
Apesar do tamanho, o dono afirma que o animal é dócil -
O britânico Marcus Hobbs bombou na internet após postar uma foto de sua píton birmanesa que, supostamente, é o maior exemplar da espécie do mundo. Além de ser o dono do animal, que mede aproximadamente 5,4 metros, o homem também é pai de duas crianças, de seis e quatro anos.
Apesar do tamanho, Hobbs diz que a cobra, que se chama Hexxie, é dócil e não acredita que ela seria capaz de atacar alguém. Entretanto, ele afirma que o réptil seria capaz de comer animais de grande porte, como um cervo. “Eu nunca matei um animal e nunca faria isso, mas estas coisas [cobras] que eu tenho comem animais”, afirmou ao jornal Gloucestershire Live.
Hobbs também disse ter descoberto que Hexxie pode ser o maior exemplar de sua espécie após consultar um amigo especialista em cobras. Além dela, Hobbs vive com uma segunda serpente em sua casa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários