Macabro! Noiva exibe anel criado com restos de lápides e em formato de caixão

Mulher exibiu anel de noivado no Facebook e recebeu diversas críticas, mas também alguns comentários a favor: 'Meu gótico interior quer um'

Por iG

Noiva divulgou na internet algumas fotos de seu anel de noivado feito com restos de lápides de cemitério
Noiva divulgou na internet algumas fotos de seu anel de noivado feito com restos de lápides de cemitério -

Exibir o anel de noivado na internet depois de aceitar um pedido de casamento é comum entre as noivas. Uma mulher, entretanto, chocou os internautas com uma foto de sua joia, que tem uma composição bem diferente – e mórbida. Isso porque o item é em forma de um caixão.

Segundo o The Sun, na publicação divulgada no Facebook, a noiva deixa claro que amou seu anel de noivado que, além de ter um formato de caixão, é feito com restos de lápides de cemitério. "Criado a partir de lápides reaproveitadas de uma reforma de cemitério", conta a moça.

A atitude dela deixou os usuários da rede social espantados e, em poucos minutos, a postagem foi parar em um grupo do Facebook dedicado a compartilhar momentos constrangedores de noivas e casamentos. "Não é só o conceito que é ridículo... O anel é realmente muito feio", comenta um. "A morte adoraria esse anel", opina outro.

Alguns usuários, no entanto, se colocaram no lugar da noiva e até desejam ter um anel de noivado semelhante. "Meu gótico interior quer um", conta um. "Finalmente um anel que eu possa usar", declara outro.

Comentários