Noiva divulgou na internet algumas fotos de seu anel de noivado feito com restos de lápides de cemitério - Reprodução/The Sun
Noiva divulgou na internet algumas fotos de seu anel de noivado feito com restos de lápides de cemitérioReprodução/The Sun
Por iG

Exibir o anel de noivado na internet depois de aceitar um pedido de casamento é comum entre as noivas. Uma mulher, entretanto, chocou os internautas com uma foto de sua joia, que tem uma composição bem diferente – e mórbida. Isso porque o item é em forma de um caixão.

Segundo o The Sun, na publicação divulgada no Facebook, a noiva deixa claro que amou seu anel de noivado que, além de ter um formato de caixão, é feito com restos de lápides de cemitério. "Criado a partir de lápides reaproveitadas de uma reforma de cemitério", conta a moça.

A atitude dela deixou os usuários da rede social espantados e, em poucos minutos, a postagem foi parar em um grupo do Facebook dedicado a compartilhar momentos constrangedores de noivas e casamentos. "Não é só o conceito que é ridículo... O anel é realmente muito feio", comenta um. "A morte adoraria esse anel", opina outro.

Alguns usuários, no entanto, se colocaram no lugar da noiva e até desejam ter um anel de noivado semelhante. "Meu gótico interior quer um", conta um. "Finalmente um anel que eu possa usar", declara outro.

Você pode gostar
Comentários