Godfrey Gao morreu nesta quarta-feira aos 35 anos - AFP
Godfrey Gao morreu nesta quarta-feira aos 35 anosAFP
Por O Dia
Rio - O ator Godfrey Gao, de 35 anos, conhecido por atuar no filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", morreu nesta quarta-feira, enquanto participava de um programa de TV. A informação foi confirmada por sua agência poucas horas após o óbito. 
De acordo com a CNN, Godfrey Gao morreu durante a gravação de um reality show da TV chinesa nas primeiras horas desta manhã. Ele passou mal, foi levado às pressas para o hospital mas morreu cerca de três horas depois.
Publicidade
Godfrey Gao como Magnus Bane em 'Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos' - Reprodução
Os produtores do reality show "Chase Me", do qual o ator participava, disseram que "ele caiu no chão de repente enquanto estava correndo, a equipe médica o atendeu na hora e ele foi levado às pressas ao hospital para tratamento". 
"Nós nos sentimos completamente angustiados e tristes", completaram os produtores. No reality show, celebridades competem com anônimos em uma variedade de atividades físicas.
Publicidade
Nascido em Taiwan, Godfrey Gao alcançou o sucesso na China, onde atuou em vários filmes. Ele foi o primeiro asiático a estrelar uma campanha da Louis Vuitton.