Pai perde hamster da filha e conversa emocionante entre eles viraliza no Twitter

Homem entrou em pânico após o animal fugir da gaiola enquanto ele realizava a limpeza do item

Por IG - Delas

A jovem compartilhou a conversa que teve com o pai depois que ele perdeu seu hamster e viralizou no Twitter
A jovem compartilhou a conversa que teve com o pai depois que ele perdeu seu hamster e viralizou no Twitter -
Depois que a filha foi para a faculdade, Daniel Veerman, pai da jovem, se tornou responsável por Chester, seu hamster de estimação. Recentemente, o homem entrou em pânico após o animal fugir da gaiola enquanto ele realizava a limpeza do item. A conversa entre eles viralizou no Twitter depois que a estudante a compartilhou em seu perfil. 

A jovem, chamada Steph, diz que o pai passou a tomar conta do hamster e, com isso, ficou muito apegado ao bichinho. Na publicação do Twitter, ela mostra prints da conversa. “Oh, meu Deus. Sinto muito querida. Estou procurando em todos os lugares”, escreve Veerman. “Eu nunca vou me perdoar se ele não voltar”, continua.

O homem ainda diz que, se não encontrar o animal, irá faltar ao trabalho no dia seguinte para procurá-lo. Embora Steph tenha dito ao pai que estava tudo bem e não era culpa dele, Daniel insistiu que encontrar Chester era sua prioridade.

Em outra mensagem, o pai enviou à filha uma imagem de sua estratégia para localizar o hamster. Ele derramou farinha no chão esperando que, se Chester voltasse à gaiola para comer, a farinha seguisse seus passos. "Então eu saberei que ele ainda está vivo", conta. Ele também continuou a se desculpar profundamente

"Sinto muito, Steph", escreve, “Esta é a minha maior confusão de todos os tempos. Eu vou fazer isso direito”, aponta. Em resposta, a jovem o tranquilizou, mas isso não foi suficiente para diminuir sua culpa.

Pouco depois, Chester apareceu, o que foi um alívio para o pai e a filha. Desde então, a troca de textos viralizou, com mais de 439 mil curtidas e 110 mil compartilhamentos. Nos comentários, vários usuários ficaram emocionados com a história. “Você tem um pai incrível e um hamster super fofo”, diz um. “Essa é a história mais adorável de todas”, conta outro.

Comentários