Homem esfaqueia diversas pessoas em Haia, na Holanda

A polícia da cidade afirmou que o suspeito é um indivíduo de "pele escura" e idade entre 45 e 50 anos

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Polícia bloqueia rua comercial no centro de Haia após incidente com esfaqueador
Polícia bloqueia rua comercial no centro de Haia após incidente com esfaqueador -
Holanda - Um homem esfaqueou e deixou diversas pessoas feridas em Haia, na Holanda, nesta sexta-feira, em uma das principais ruas comerciais da cidade, segundo a polícia local. A dinâmica dos fatos ainda é desconhecida, mas o ataque ocorreu em plena Black Friday, em um momento de grande movimentação na região.

"Incidente com arma branca e vários feridos no GroteMarktstraat em Haia. Os serviços de emergência estão no local dos acontecimentos", informou a polícia da cidade pelo Twitter. O local está repleto de ambulâncias, e a área foi completamente isolada.

A corporação também afirmou que o suspeito é um indivíduo de "pele escura" e idade entre 45 e 50 anos. Ele estaria usando um cachecol e calça cinza.

Ainda nesta sexta-feira mais cedo, em Londres, duas pessoas foram mortas e várias ficaram feridas por um esfaqueador na Ponte de Londres antes de ele ser contido pelos que passam no local e, depois, morto pela polícia. Não há nenhuma ligação aparente entre os casos até o momento. (Com agências internacionais)
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários