Porta-voz da polícia local disse que uma investigação está em andamento - AFP
Porta-voz da polícia local disse que uma investigação está em andamentoAFP
Por iG

Carolina do Sul - Um caso curioso viralizou na última semana nos Estados Unidos. No estado da Carolina do Sul, um homem chamado Parrish Brown pediu um chá gelado com pouco gelo e limão extra no McDonald’s de Hilton Head Island, mas acabou recebendo outra substância como adicional.

Enquanto saboreava a bebida, Brown logo percebeu que algo não estava certo. Ele afirmou ao site The Island Packet que encontrou três pequenos pacotes de maconha no copo, e ainda contou à polícia local que “limão extra” seria um código para drogas.

Brown também disse que só percebeu a substância na bebida quando já estava - em suas palavras - “alto como uma pipa”. De acordo com o Island Packet, Brown nunca provou maconha, portanto, não sabia do gosto. O McDonald’s também cobrou os valores corretos pela bebida com limão adicional.

O porta-voz do departamento de polícia de Beaufort County, Major Bob Bromage, diz que uma investigação está em andamento. A unidade do McDonald’s em que o incidente teria ocorrido não foi revelada. A lanchonete ainda não comentou o caso.

Você pode gostar
Comentários