McDonald's teria servido chá gelado com maconha a cliente

Cliente contou à polícia que 'limão extra' seria um código para drogas

Por iG

Porta-voz da polícia local disse que uma investigação está em andamento
Porta-voz da polícia local disse que uma investigação está em andamento -

Carolina do Sul - Um caso curioso viralizou na última semana nos Estados Unidos. No estado da Carolina do Sul, um homem chamado Parrish Brown pediu um chá gelado com pouco gelo e limão extra no McDonald’s de Hilton Head Island, mas acabou recebendo outra substância como adicional.

Enquanto saboreava a bebida, Brown logo percebeu que algo não estava certo. Ele afirmou ao site The Island Packet que encontrou três pequenos pacotes de maconha no copo, e ainda contou à polícia local que “limão extra” seria um código para drogas.

Brown também disse que só percebeu a substância na bebida quando já estava - em suas palavras - “alto como uma pipa”. De acordo com o Island Packet, Brown nunca provou maconha, portanto, não sabia do gosto. O McDonald’s também cobrou os valores corretos pela bebida com limão adicional.

O porta-voz do departamento de polícia de Beaufort County, Major Bob Bromage, diz que uma investigação está em andamento. A unidade do McDonald’s em que o incidente teria ocorrido não foi revelada. A lanchonete ainda não comentou o caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários