Insano! Crocodilo de 3,6 metros assusta moradores de vilarejo na Índia; assista

Guardas florestais foram convocados e levaram cerca de quatro horas para resgatar o réptil

Por iG

Crocodilo assusta vilarejo na Índia
Crocodilo assusta vilarejo na Índia -

Um crocodilo gigante assustou um vilarejo na região de Vadodara, às margens do rio Visvamitra, na Índia. Guardas florestais foram convocados para resgatar o réptil de 3,6 metros de comprimento, levando aproximadamente quatro horas. 

Ainda que a presença de crocodilos seja comum na região, os moradores ficaram assustados. Após dominarem a boca do réptil com uma corda, as autoridades cobriram os olhos com um lençol para, então, tirá-lo das proximidades do vilarejo. Um vídeo amador revela todo o procedimento - confira abaixo:

Casos com crocodilos já são rotineiros para a população de Vadodara. Com as chuvas de verão, as ruas costumam ficar inundadas, e os répteis chegam a entrar em casas e estabelecimentos comerciais. Um vídeo que viralizou na internet em agosto de 2019 mostrou um crocodilo se aproximando de um cachorro, na garagem de uma residência. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários