Mulher finge passar mal para conseguir assento melhor em avião e é presa

Passageira teria dito às comissárias de bordo que estava tendo problemas para respirar, forçando o piloto a declarar emergência e retornar com o avião ao aeroporto de origem

Por O Dia

Mulher, que ainda não foi identificada pelas autoridades, alegou estar sofrendo de um episódio médico durante um voo da American Airlines do Aeroporto Internacional de Pensacola para Miami
Mulher, que ainda não foi identificada pelas autoridades, alegou estar sofrendo de um episódio médico durante um voo da American Airlines do Aeroporto Internacional de Pensacola para Miami -
Flórida - Uma mulher foi presa na sexta-feira de manhã na Flórida, nos Estados Unidos, depois de fingir passar mal durante um voo com a intenção de conseguir um assento maior. Ela forçou o avião a ser desviado. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

A mulher, que ainda não foi identificada pelas autoridades, alegou estar sofrendo de um episódio médico não especificado durante um voo da American Airlines do Aeroporto Internacional de Pensacola para Miami.

Ela teria dito às comissárias de bordo que estava tendo problemas para respirar, forçando o piloto a declarar emergência e retornar com o avião a Pensacola.

As equipes de voo chamaram os policiais do Departamento de Polícia de Pensacola para o aeroporto logo após o pouso, onde a mulher teria admitido ter fingido a questão médica como uma manobra para melhorar seu assento.
A mulher inicialmente se recusou a descer da aeronave, provocando uma evacuação completa de outros passageiros.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários