Homem que não queria cachorro em casa é flagrado em atitude fofa

Pet precisava ir ao 'banheiro' mas estava chovendo; o pai de Brandi resolveu ajudar o animal com um guarda-chuva

Por iG

Cachorro e pai de Brandi Leahy
Cachorro e pai de Brandi Leahy -

Assim como muitos pais, o pai de Brandi Leahy deixou bem claro que não queria nenhum pet em sua casa. Mesmo assim, a filha insistiu e conseguiu um cachorro muito amado por todos, menos pelo pai. 

O tempo passou, e quem não queria pet em casa acabou "virando a casaca", se mostrando um verdadeiro amante de cães. A cena que provou a amizade entre o cachorro de Brandi, que mora na Califórnia, e seu pai foi quando o pet precisava ir ao "banheiro", mas estava chovendo. Com isso, o homem pegou o guarda-chuva e acompanhou o animal, garantindo que ele não se molhasse enquanto fazia suas necessidades.

A foto viralizou e ganhou mais de 3 mil curtidas em um grupo de Facebook. "Mais uma da série de pais que não queriam cachorro em casa", escreveu na legenda.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários