Mulher precisa retirar implante de silicone do bumbum após desastre em plástica

Participante do programa 'Botched', do canal E!, Jabrena conta que decidiu colocar os implantes de silicone depois de sofrer bullying por causa de sua aparência

Por iG

Participante do programa
Participante do programa "Botched", do canal E!, Jabrena conta que decidiu colocar os implantes de silicone depois de sofrer bullying por causa de sua aparência -
Jabrena, de Georgia, Estados Unidos, fez uma cirurgia plástica para colocar silicone no bumbum. Porém, o resultado não foi nada igual ao que ela estava esperando, pois os implantes não foram bem encaixados e viraram, deixando o bumbum dela deformado.

Participante do programa "Botched", do canal E!, Jabrena conta que decidiu colocar os implantes de silicone depois de sofrer bullying por causa de sua aparência. "Duas semanas após a plástica , o inchaço começou a ir para baixo e dava para ver que o implante estava meio de lado. Era como uma cratera. Cerca de um mês e meio depois, o implante virou", diz.

Segundo ela, implantes costumam virar "quatro ou cinco vezes por semana". "É desconfortável e dolorido", afirma. Mesmo sentindo dor após a plástica malsucedida, o cirurgião que realizou o procedimento afirmou que só "consertaria" o erro pelo valor de  4 mil dólares (R$ 16,8 mil). 

Os médicos afirmaram que os implantes de silicone não foram bem colocados e, por causa disso, ficavam virandoReprodução/Youtube/E!

"Eu só quero um bumbum fofo, bonito e não essa coisa que eu tenho agora", comenta Jabrena aos médicos do programa "Botched",  Terry Dubrow e Paul Nassif, que confirmaram que houve erro na colocação dos implantes de silicone 

Para corrigir a cirurgia, eles sugeriram remover os implantes e, depois, fazer enxertos de gordura no bumbum da norte-americana, combinando este procedimento com um lifting de bumbum. A solução também foi uma forma de evitar que ela ficasse com excesso de pele flácida, já que a pele havia esticado para comportar os implantes de 600cc.

Veja foto do antes (com implante) e depois (sem implante):

Os médicos removeram os implantes do bumbum de Jabrena e injetaram gordura para corrigir erro anteriorReprodução/Youtube/E!

"Antes da minha cirurgia eu tinha um bumbum flácido e implantes que ficavam virando. Agora, graças aos médicos, eu finalmente estou livre e posso ter o bumbum lindo que sempre quis", comenta Jabrena após o procedimento de correção.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários