Jornalista descobre traição após registro do namorado em app fitness

'Eu amei quando ganhei esse presente (o relógio) de Natal. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro... Até que havia um registro de que às 4 da manhã seus níveis de atividade física aumentavam. Queria que essa história não fosse real', escreveu

Por IG - Delas

Jane Slater descobriu uma traição monitorando os registros de atividade física do namorado em um app
Jane Slater descobriu uma traição monitorando os registros de atividade física do namorado em um app -
A jornalista americana Jane Slater compartilhou no Twitter como descobriu a traição do seu ex-namorado. Segundo ela, o casal usava um relógio que registrava as atividades físicas que praticavam e compartilhavam os dados em um aplicativo. Assim, um incentivava o outro. Porém, mal imaginava que dessa forma descobriria uma mentira.

Jane conta que passou a notar que o namorado tinha registros de atividades durante a madrugada, o que era muito estranho, afinal, deveria estar dormindo. Então, ela começou a monitorar os movimentos do parceiro e foi “encaixando as peças”, até que chegou à traição.

“Eu amei quando ganhei esse presente (o relógio) de Natal. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro... Até que havia um registro de que às 4 da manhã seus níveis de atividade física aumentavam. Queria que essa história não fosse real”, escreveu.

O tweet acumulou curtidas e comentários de pessoas surpresas com a forma que ela descobriu a traição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários