Marie Fredriksson, do Roxette, morre aos 61 anos

Cantora foi diagnosticada com câncer em 2002

Por O Dia

Marie Fredriksson morreu aos 61 anos
Marie Fredriksson morreu aos 61 anos -
Suécia - Marie Fredriksson, de 61 anos, vocalista do Roxette, morreu na manhã desta terça-feira. O empresário da cantora confirmou a informação através de um comunicado oficial. Marie morreu "após 17 anos de uma longa batalha contra o câncer". 
"Não há tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado e ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas", lamentou Per Gessle, integrante do Roxette. 
O duo sueco Roxette é conhecido por hits como "Listen to your heart", "It Must Have Been Love", "Joyride", "Dressed For Success", "How Do You Do!", "Sleeping In My Car", 'Dangerous", "Fading Like A Flower", entre outros. 
Marie Fredriksson foi diagnosticada com um severo câncer no cérebro em 2002 e passou por um longo tratamento. Ela foi voltando aos palcos aos poucos em 2009, mas em 2016 seus médicos pediram para que ela voltasse a focar em sua saúde.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários