Vídeo: Minnie bate em segurança e precisa ser controlada por Mickey e Pateta

Caso aconteceu em Las Vesgas, nos Estados Unidos

Por iG

Mickey e Minnie são símbolos da Disney e fantasias dos personagens são usadas em vários lugares
Mickey e Minnie são símbolos da Disney e fantasias dos personagens são usadas em vários lugares -

Nova York - Esqueça a figura amigável do Mickey e da Minnie da Disney. Isso porque, uma artista de rua fantasiada como a clássica personagem de Walt Disney viralizou nas redes sociais por bater em uma segurança em Las Vesgas, nos Estados Unidos. A mulher vestida de Minnie perdeu a cabeça e precisou ser contida por dois homens, um fantasiado de Mickey e outro de Pateta.

A confusão aconteceu ao ar livre e a mulher com a roupa de Minnie partiu para cima da segurança, puxou o cabelo dela, jogou ela no chão e deu vários socos. O motivo da briga não ficou claro, mas, segundo o New York Post, as duas mulheres estavam aos gritos antes da briga começar.

Fam, what Disney Experience is this? Minnie is part of the WWE now? pic.twitter.com/1nrt8zyEFB

— April is in NYC (@ReignOfApril) January 29, 2020

No final da pancadaria, a mulher fantasiada tirou os sapatos e foi embora dizendo: “Eu não sou uma vadia, vadia!”. Diversas pessoas se aglomeraram para ver a briga e acabaram filmando. “Mickey e Pateta tentaram acabar com isso, mas perceberam que Minnie ia fazer o que ela quisesse”, brincou uma pessoa no Twitter.  “O que está acontecendo no mundo Disney”, questionou outra. O vídeo viral já soma mais de 6 milhões de visualizações.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários