Atriz da Disney morre aos 15 anos vítima de câncer no cérebro

Nikita Pearl Waligwa foi diagnosticada com a doença em 2016

Por O Dia

Nikita Pearl Waligwa morreu aos 15 anos
Nikita Pearl Waligwa morreu aos 15 anos -
Rio - A atriz Nikita Pearl Waligwa, de 15 anos, morreu vítima de um câncer no cérebro. De acordo com o jornal "Daily Monitor", de Uganda, terra antal de Nikita, ela foi diagnosticada com a doença em 2016. 
De acordo com a publicação, havia uma campanha para ajudar a arrecadar fundos para que a atriz iniciasse seu tratamento na Índia, uma vez que os médicos locais disseram que não havia equipamento adequado para cuidar da atriz em Uganda. 
Segundo a agência Associated Press, Nikita morreu no sábado e estava internada em um hospital de Kampala, próximo a Uganda. 
Nikita é conhecida por sua atuação no filme da Disney "Rainha de Katwe", que conta a história verídica de Phiona Mutesi. O longa tem no elenco nomes como Lupita Nyong'o e David Oyelowo. No filme, Nikita viveu o papel de Gloia, amiga de Phiona responsável por explicar a ela as regras do xadrez.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários