Irã: Duas pessoas morrem por causa do coronavírus

Na China, doença já matou mais de duas mil pessoas

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Coronavírus começou em Wuhan, na China
Coronavírus começou em Wuhan, na China -
São Paulo - O governo do Irã confirmou nesta quarta-feira que os dois pacientes com coronavírus, cujas contaminações haviam sido diagnosticadas mais cedo, acabaram morrendo em virtude da doença

No Twitter, o relações públicas do Ministério da Saúde do Irã, Kianush Jahanpur, escreveu que "ambos os pacientes morreram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à idade e à deficiência do sistema imunológico".
China
O número de novos casos de infecção por coronavírus na China recuou pelo segundo dia consecutivo nesta terça-feira, somando 1.749, segundo a última atualização da Comissão Nacional de Saúde do país. Desde o início da epidemia, foram registrados 74.185 casos da doença na China continental. A comissão também relatou 136 novas mortes por coronavírus na China, impulsionando o total acumulado para 2.004 óbitos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários