Pura emoção! Encontro entre avós e bisnetas causa comoção na web

Senhoras de de 81 anos interagiram com as bisnetas

Por IG - Delas

Senhoras de de 81 anos interagiram com as bisnetas
Senhoras de de 81 anos interagiram com as bisnetas -
Os idosos têm sofrido com o isolamento por causa do novo coronavírus em todas as partes do mundo. Relatos de filhos tentando driblar as restrições (mas com cuidado) tem crescido nas redes sociais e, um deles, viralizou na última semana.
A imagem de dois idosos tocando a mão de duas crianças por um vidro comoveu muitos usuários nas redes sociais. O meteorologista da emissora ITV, Chris Page, publicou em seu twitter a foto com a legenda “Esta é a coisa mais adorável que eu vi até agora. Recebi de um amigo meu! Lembre-se. Auto isolamento não precisa ser solitário se gerenciado corretamente!”.
As personagens da história são Florence, de 3 anos, e Edith, de 1 ano, bisnetas de Ray e Theresa, de 81 anos, que estão em isolamento em sua casa em Norfolk, na Inglaterra.
A mãe das meninas, Vickie, visita os avós uma vez por semana e não deixou de ir mesmo com as restrições de contato impostas pelo novo coronavírus . Ela queria animá-los no meio do isolamento.
“Decidimos que íamos de qualquer maneira. Não desafiando seu auto-isolamento, mas de uma maneira que contornasse isso. Não há como colocar Nanna e vovô em risco, mas sei que apenas ver as meninas exalta o ânimo deles", disse Vickie ao 'Daily Mail'.
Os cuidados da família tem sido grandes já que os dois tem Alzheimer e Theresa luta contra um câncer de mama estágio 2. Enquanto as crianças brincavam no jardim, o casal assistia de dentro de casa pelo vidro. "Acabamos de aceitar que não veríamos as crianças; portanto, poder vê-las brincar normalmente é maravilhoso", explicou Ray.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários