Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em nome de um médico de 60 anos por suspeita de estupro contra um adolescente de 13 anos
Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em nome de um médico de 60 anos por suspeita de estupro contra um adolescente de 13 anosReprodução/ Internet
Por AFP
Barcelona - Um suíço foi detido nesta quinta-feira (8) no nordeste da Espanha depois de dirigir 30 km na contramão pela rodovia com um homem morto no banco da carona, informou a polícia.
O homem de 66 anos dirigia inicialmente da Espanha para a França, mas ao encontrar uma blitz policial ao cruzar a fronteira, deu meia volta na estrada e começou a dirigir na contramão, disse à AFP uma porta-voz da polícia regional da Catalunha (nordeste).
Publicidade
Depois de mais de 30 km nos quais ignorou os sinais dos policiais, o motorista abandonou a rodovia e pegou uma estrada local, acidentando-se pouco depois a cerca de 20 km de Girona, informou um comunicado policial.
Quando os policiais "fizeram as verificações no interior do veículo, localizaram no banco do carona o corpo sem vida de um homem de idade avançada", acrescenta o texto.
Publicidade
Segundo a porta-voz da polícia, o corpo correspondia ao companheiro do motorista, também suíço, e nele não foram observados "indícios de criminalidade".
A polícia abriu uma investigação para esclarecer os fatos e prendeu o motorista, residente na Espanha, como "suposto autor de um crime contra a segurança na estrada".