Bruno Gagliasso e Fernando Collor discutem nas redes sociais
Bruno Gagliasso e Fernando Collor discutem nas redes sociaisReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Bruno Gagliasso está na Espanha gravando a nova série da Netflix, chamada "Santo". Enquanto isso, o ator tem aproveitado para conhecer pontos turísticos do país europeu e, nesta segunda-feira (17), compartilhou fotos em meio às águas cristalinas da Ilha Formentera.
Publicidade
"Flagra do impacto na hora exata que me apaixonei por Formentera", escreveu o artista na legenda. Mas o que chamou a atenção dos fãs foi a combinação da vista paradisíaca com a barba grisalha do esposo de Giovanna Ewbank. "Tá gravando filme estilo náugrafo?", comentou um seguidor. "Achei que era gravação do 'Náufrago 2'", escreveu outro.
Até Marcos Mion entrou na brincadeira: "Perdi meu posto de Zé Barba Branca da Netflix Brasil", escreveu o apresentador que também foi contratado pela plataforma de streaming recentemente.
Publicidade
Bruno Gagliasso estreará seu primeiro papel na Netflix em "Santo", série de ação com cenas gravadas no Brasil e na Espanha. O ator interpretará o policial federal Cardona na perseguição do narcotraficante internacional conhecido como Santo.