Avião da Air India preso embaixo de passarelaReprodução: Redes Sociais

Um vídeo viralizou no dia de ontem (05) mostrando uma aeronave da companhia Air India presa embaixo de uma passarela. O caso aconteceu no dia 24 de setembro enquanto o avião transportado por um caminhão-plataforma fora do aeroporto de Nova Delhi.
A companhia aérea confirmou que não houve contratempo. O avião era uma aeronave velha e desmantelada que foi vendida pela Air India e estava sendo transportada pelo proprietário do avião.
“Esta é uma aeronave velha, sucateada, que já foi vendida por nós. Não há informações adicionais, pois envolve a pessoa a quem foi vendido ”, disse um porta-voz da Air India para o jornal Times of India.
No vídeo, os veículos podem ser vistos passando por um lado da rodovia, enquanto o outro lado parece estar totalmente bloqueado pela aeronave. O nariz do avião e metade da estrutura também cruzaram por baixo da passarela antes que a metade superior emperrasse.
Um funcionário do aeroporto de Delhi confirmou ao Times of India que "a aeronave não pertence à frota do aeroporto de Delhi".