Na casa do suspeito, a polícia encontrou armas carregadas, drogas e o cadáver de outro cachorro dentro de um freezerAFP
Polícia francesa prende suspeito de matar esposa e descartar corpo em geladeira
Vítima foi morta a tiros; armas, drogas e um animal morto foram encontrados na busca na casa do marido dinamarquês
Antibes - Um homem dinamarquês passou por uma audiência de custódia em Antibes, no sul da França, nesta terça-feira, 20, por suspeita de ter matado a própria esposa e escondido o corpo em uma geladeira antes de descartá-lo em um aterro sanitário, acusaram os promotores.
O suspeito foi preso no domingo, depois que a polícia colocou sua residência em Mandelieu-la-Napoule, na Riviera Francesa, perto de Cannes, sob vigilância, informou o jornal local 'Nice-Matin'. Os agentes foram alertados por dois conhecidos do dinamarquês, então contratados para descartar a geladeira em um aterro sanitário. Durante o trajeto, os dois homens perceberam um cheiro estranho.
O marido da vítima disse a eles que havia um cachorro que ele havia matado dentro do refrigerador. Os dois conhecidos arrombaram a porta da geladeira e encontraram um cachorro dentro, mas também "um corpo humano", disse a promotoria local.
A autópsia determinou que era uma mulher morta a tiros. "A vítima não foi identificada formalmente, mas a investigação e a autópsia indicam que ela era a esposa do suspeito", acrescentou a promotoria.
Na casa do suspeito, a polícia encontrou armas carregadas, cocaína e haxixe e o cadáver de outro cachorro dentro de um freezer. Durante o interrogatório, o homem "não deu explicações". O exame psiquiátrico não determinou que ele tivesse qualquer doença mental que pudesse exonerá-lo de ir a julgamento, de acordo com a promotoria.